Educação Permanente

 

O Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Centro de Estudos e Pesquisa do HMJMA tem como objetivo planejar e desenvolver, em articulação com as coordenações e gerencias do hospital, um plano de ações para atender a demanda de suas necessidades de formação e educação continuada em serviços. Assim como promover cursos de aperfeiçoamentos e atualização em saúde visando capacitar os seus Recursos Humanos para qualidade da assistência e gestão dos serviços do hospital.

 

O NEP realiza seminários, palestras, congressos, treinamento em serviço, workshop, trazendo sempre, atualizações em técnicas assistenciais para melhor desempenho dos profissionais e garantia de assistência segura prestada pelo Hospital a população. Em todos os eventos realizados, é emitido certificados de participação, contribuindo para comprovação de suas habilidades profissional e curricular.

 

As inscrições em cursos, seminários, palestras e demais eventos de educação permanente serão realizadas mediante link de inscrição disponibilizado na intranet da unidade no período adequado. Garantindo acesso a todos os servidores dos serviços e setores do HMJMA. O setor utiliza as modalidades de ensino e educação, presencial, online e hibrida.